Insanas Nostalgias...

A vida pode ser uma droga, ou uma benção. Tudo depende do ponto de vista que estamos guiando-a.

Aqui estou

Esse emaranhado de nada que tentou ser tudo, fez de tudo, mas ainda sim nao é, como do nada veio, para o nada irá. Tentar, não machucar. Insistir, mesmo ninguém acreditando ou querendo fazer parte, de você. Me pergunto o por que, por que aqui estou?! Ocupando espaço nessa orbita bizarra, sobrevivendo a cada trapaça…

Leia mais

Amor.

Incompreendido e diferente de tudo, de antes. É aqui, agora, que ele acontece. É no pior momento, na dor do tentar ficar ou se deixar ir, que ele se fortalece, ou deveria. É nele, é ele que tem que destacar, a vida. O resto, esse emaranhado de problemas e confusão, é resto. Como num sonho…

Leia mais

Travessuras da Menina Má, Mario Vargas Llosa: Quando o amor vira obsessão e outras dores

Vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 2010, Mario Vargas Llosa, peruano e consagrado internacionalmente, nos apresenta a história do que aparentemente parece ser uma história de amor entre Ricardo e uma garota – que só descobrimos seu verdadeiro nome quase no fim do livro. Com traços autobiográficos entre a personagem principal e o próprio…

Leia mais

Último Suspiro

Era um entardecer alaranjado numa tarde gélida de inverno, e ela estava lá, a admirá-lo. Onde ninguém nunca jamais tivera ido, e nenhum passo conseguira alcançar. Mas, ela… Ela estava lá. Sentada em flocos que mais pareciam algodões, com os pés a balançar sob o horizonte, e o vento a levar seus cabelos, quase danificados…

Leia mais

Três Dias

Seus olhos eram como o oceano após uma turbulenta madrugada de tempestade: calmos, solenes tranquilizadores e infinitamente infinitos. Seus lábios eram como um pedaço de nuvem em um dia lindo com céu azul: cheios, suaves e apreciados. Seu nariz, orelhas… Eram como se tivessem sido desenhados por horas, pela Gloriosa mão generosa. Sua respiração era…

Leia mais